Magnificat Tours
Magnificat Tours: qualidade absoltua”
Avaliação Trip Advisor

TERMOS & CONDIÇÕES

Estes Termos aplicam-se a todas as reservas feitas e serviços oferecidos pela MAGNIFICAT TOURS para

reservas feitas por telefone, fax, sms, e-mail ou qualquer outro mecanismo de comunicação:

SERVIÇO DE TRANSFER

CANCELAMENTO    –   Para   qualquer   cancelamento   feito   pelo   cliente,   não   serão   aplicadas   taxas   de cancelamento,   excepto   se   menos   de   48   horas   antes   do   embarque   (pick-up)   a   pena   é   de   100%   da tarifa total GREVES    OU    PROTESTOS     –    O    serviço    de    transporte    não    assume    qualquer    responsabilidade    por quaisquer chegadas / partidas afectadas por greves ou protestos. ACTOS    DE    GUERRA    TERRORISMO     –    O    serviço    de    transporte    não    assume    responsabilidade    por quaisquer   chegadas   /   partidas   afectadas   por   actos   de   guerra   ou   terrorismo   em   todo   o   mundo. FUMADORES   –   Os   clientes   são   convidados   a   observar   a   regra   de   não   fumar   nos   nossos   veículos   de transporte. VIAJANDO   COM   MENORES   E   CRIANÇAS    -   Na   reserva   deve   ser   indicado   o   número   de   crianças   com idade   /   peso,   que   viajam   para   que   possamos,   sempre   que   possível,   reservar   um   assento   adequado. Será   sempre   da   responsabilidade   dos   acompanhantes   dos   menores,   providenciarem   os   assentos,   de acordo com a legislação em vigor. MENORES    NÃO    ACOMPANHADOS     –    A    MAGNIFICAT    TOURS    saúda    a    oportunidade    de    servir    os hóspedes   mais   jovens,   quando   acompanhadas   por   um   adulto   responsável,   mas   não   aceita   reservas para crianças desacompanhadas, com menos de 13 anos de idade. ERRO   DO   UTILIZADOR    –   O   cliente   é   responsável   por   fornecer   informações   precisas   no   momento   da reserva.   Quando   fornece   essas   informações,   a   MAGNIFICAT   TOURS   entende   que   a   informação   é verdadeira    e    precisa,    pelo    que,    não    se    responsabiliza    por    erros    cometidos,    nos    emails    de confirmação ou nos contactos telefónicos que ocorram. HORÁRIO    DE    FUNCIONAMENTO     –    24    horas    por    dia    e    todos    os    dias    do    ano.    Os    clientes    são convidados a observar pontualidade nos horários indicados. SERVIÇO    DE    TRANSPORTE    COMPARTILHADO     –    sempre    que    possível,    o    serviço    de    transporte    é privativo   para   os   clientes   mas   em   caso   de   força   maior   e   após   consulta   para   obter   autorização, poderá ser feito o transporte em modo partilhado. CHEGADAS   TARDIAS    –   O   serviço   não   assume   qualquer   responsabilidade   para   chegadas   tardias   que excedam   uma   hora   da   hora   prevista   de   chegada.   Em   caso   da   chegada   de   clientes   com   extremo atraso,   sempre   que   possível,   a   empresa   tentará   buscar   a   pessoa,   mas   sem   qualquer   obrigação.   Se   o serviço   de   transporte   é   incapaz   de   buscar   o   cliente   por   conta   de   problemas   com   o   voo,   todas   as reivindicações    de    reembolso    devem    ser    dirigidas    para    a    companhia    aérea    em    causa,    conforme legislação em vigor. VEÍCULOS    –   Em   circunstâncias   extremas   e   períodos   de   alta   estação,   o   serviço   de   transporte   reserva- se   o   direito   de   substituir   a   van   /   sedan,   por   outras   formas   de   transporte   como   táxi,   outras   viaturas, etc. que estarão necessariamente dentro do padrão tradicional do serviço de transporte. BAGAGEM    –   Cada   passageiro   pode   levar   uma   (1)   mala   mais   uma   (1)   bagagem   de   mão.   Quaisquer outros   itens   não   mencionados   anteriormente,   somente   serão   aceites   se   formalmente   aprovados pela   MAGNIFICAT   TOURS.   Os   passageiros   são   integralmente   responsáveis   pelo   conteúdo   de   sua bagagem,    bem    como    por    suas    sanções    administrativas,    civis,    criminais    ou    tributárias    delas decorrentes,    conforme    legislação    vigente.    Os    passageiros    declaram    estar    cientes    da    sua    total responsabilidade    de    que    é    proibido    o    transporte    de    mercadorias    que    caracterizam    prática    de comércio, contrabando ou descaminho. RESPONSABILIDADE   PELA   BAGAGEM    -   Itens   danificados,   desgaste   natural   para   itens   pessoais,   é   típico do   processo   de   manuseio   durante   o   transporte.   Transporte   de   grandes   itens,   como   bagagem,   pode resultar   em   arranhões   e   mossas.   MAGNIFICAT   TOURS   e   seus   operadores,   não   são   responsáveis   ​​por danos,   tais   como   alças   quebradas   puxadores   /   cintas,   rodas   ou   pés   de   mala   quebrados   ou   danos incorridos   como   resultado   de   excesso   de   bagagem,   itens   embalados   de   forma   inadequada   ou   itens frágeis.É      responsabilidade      do      cliente      para      garantir      quaisquer      pertences      guardados      no compartimento    principal    do    veículo,    estejam    devidamente    embalados    e    que    quaisquer    itens quebráveis   ​​estejam   protegidos   durante   o   transporte.O   cliente   deve   relatar   danos   significativos   para todos   os   itens   pessoais   durante   a   utilização   do   serviço,   imediatamente   para   Atendimento   ao   Cliente no   INFO@MAGNIFICAT-TOURS.PT.   Nestes   casos   a   MAGNIFICAT   TOURS   reportará   a   situação   para   o ambito   da   sua   apólice   de   seguro   de   responsabilidade   civil.Qualquer   objeto   perdido   encontrado   a bordo   dos   veículos   de   transporte   será   devolvido   à   sede.   Os   clientes   são   convidados   a   recolher   bens perdidos   a   partir   deste   endereço.   O   serviço   de   transporte   não   assume   qualquer   responsabilidade por   qualquer   bagagem   perdida   /   roubada   ou   danificada   de   seus   veículos   ou   durante   o   embarque   e entrega. PRODUTOS   PERIGOSOS   PROIBIDOS    –   Por   razões   de   segurança,   artigos,   tais   como   os   seguintes,   não devem   ser   transportados   em   sua   bagagem   a   menos   que   tenham   sido   avisados   por   escrito:Armas   de fogo   carregadas.   Materiais   corrosivos.   Explosivos   (fogos   de   artifício   e   artigos   que   são   facilmente inflamáveis).   Líquidos   e   sólidos   inflamáveis.   Substâncias   tóxicas,   infecciosas.   Materiais   radioativos. Gases   (comprimidos   fortemente   refrigerados,   inflamáveis,   não   inflamáveis   ​​e   venenosos).   Outros produtos perigosos (tais como materiais ofensivos ou nocivos
Trata-se   de   um   serviço   sob   consulta,   de   preço   fixo,   modalidade   PRIVADO   porta-a-porta,   reservado por   grupos   individualmente.   Um   grupo   é   definido   como   uma   ou   mais   pessoas   que   viajam   juntos   a partir   do   mesmo   local   de   embarque   (pick-up),   ao   mesmo   local   de   destino   (drop-off   )   e   para   o   mesmo programa   de   tour.Tour   privado   compreende   a   oferta   de   transporte   para   um   ou   mais   destinos   num período   previamente   definido.   Tours   são   realizados   em   viaturas   de   4   até   70   passageiros,   autocarros, minibus, vans ou sedans, a critério da empresa e de acordo com a quantidade de pessoas. SERVIÇOS   INCLUÍDOS    –   todos   os   serviços   de   tour   incluem   a   modalidade   de   tour   privado,   modalidade porta   a   porta   com   condutor.   Alimentação   e   entradas   em   monumentos,   não   estão   incluídos   no   valor de cada tour. DISPONIBILIDADE   –   A   realização   dos   tours   dependerá   da   disponibilidade   de   viaturas.   No   momento do   pedido   de   reserva   será   avaliada   disponibilidade   e   é   responsabilidade   da   MAGNIFICAT   TOURS avisar   o   cliente   sobre   a   indisponibilidade   e   oferta   de   datas   alternativas   num   período   de   até   24   horas antes da data de reserva. CONDUTOR    –   O   transporte   conta   com   um   profissional   qualificado   para   dirigir   o   veículo.   O   condutor poderá   também   possuir   ou   não   qualidades   de   guia,   que   compreende   a   capacidade   de   conduzir   o grupo e ainda passar informações sobre as atrações específicas definidas no tour. EMBARQUE   FORA   DE   LISBOA   –   É   permitido   que   o   embarque   do   grupo   seja   feito   fora   de   Lisboa.   É obrigatório   que   o   cliente   informe   para   haver   revisão   de   custos   consoante   distância   do   local   do embarque e atrações do tour escolhido. CONDIÇÕES   ADVERSAS    –   A   MAGNIFICAT   TOURS   não   cancela   o   tour   e   nem   emite   devoluções   em função    de    questões    meteorológicas,    a    menos    que    estas    condições    impossibilitem    a    saída    das viaturas. DISPONIBILIDADE    DE    ATRAÇÕES     –    A    MAGNIFICAT    TOURS    não    se    responsabiliza    nem    emite devoluções   relativas   ao   preço   do   tour   caso   monumentos   nacionais   estejam   fechados   no   dia   do   tour, que pode ocorrer durante feriados ou situações de emergência. ATRASOS    –   A   MAGNIFICAT   TOURS   não   se   responsabiliza   pela   impossibilidade   de   visita   de   todas   as atrações em função de atrasos ou demoras do cliente.

SERVIÇO DE TOUR PRIVADOS

AVISO AO CONSUMIDOR

Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo  deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal  www.turismodeportugal.pt
© Magnificat Tours 2019
Magnificat Tours: qualidade absoltua”
Avaliação Trip Advisor
© Magnificat Tours 2019
Magnificat Tours

TERMOS & CONDIÇÕES

Estes Termos aplicam-se a todas as reservas

feitas e serviços oferecidos pela MAGNIFICAT

TOURS para reservas feitas por telefone, fax,

sms, e-mail ou qualquer outro mecanismo de

comunicação:

SERVIÇO DE TRANSFER

CANCELAMENTO     –    Para    qualquer    cancelamento    feito pelo       cliente,       não       serão       aplicadas       taxas       de cancelamento,   excepto   se   menos   de   48   horas   antes   do embarque (pick-up) a pena é de 100% da tarifa total GREVES   OU   PROTESTOS    –   O   serviço   de   transporte   não assume     qualquer     responsabilidade     por     quaisquer chegadas / partidas afectadas por greves ou protestos. ACTOS     DE     GUERRA     TERRORISMO      –     O     serviço     de transporte   não   assume   responsabilidade   por   quaisquer chegadas   /   partidas   afectadas   por   actos   de   guerra   ou terrorismo   em   todo   o   mundo.   FUMADORES   –   Os   clientes são   convidados   a   observar   a   regra   de   não   fumar   nos nossos veículos de transporte. VIAJANDO    COM    MENORES    E    CRIANÇAS     -    Na    reserva deve   ser   indicado   o   número   de   crianças   com   idade   / peso,    que    viajam    para    que    possamos,    sempre    que possível,   reservar   um   assento   adequado.   Será   sempre da   responsabilidade   dos   acompanhantes   dos   menores, providenciarem   os   assentos,   de   acordo   com   a   legislação em vigor. MENORES     NÃO     ACOMPANHADOS      –     A     MAGNIFICAT TOURS    saúda    a    oportunidade    de    servir    os    hóspedes mais    jovens,    quando    acompanhadas    por    um    adulto responsável,    mas    não    aceita    reservas    para    crianças desacompanhadas, com menos de 13 anos de idade. ERRO    DO    UTILIZADOR     –    O    cliente    é    responsável    por fornecer   informações   precisas   no   momento   da   reserva. Quando     fornece     essas     informações,     a     MAGNIFICAT TOURS    entende    que    a    informação    é    verdadeira    e precisa,    pelo    que,    não    se    responsabiliza    por    erros cometidos,   nos   emails   de   confirmação   ou   nos   contactos telefónicos que ocorram. HORÁRIO   DE   FUNCIONAMENTO    –   24   horas   por   dia   e todos    os    dias    do    ano.    Os    clientes    são    convidados    a observar pontualidade nos horários indicados. SERVIÇO   DE   TRANSPORTE   COMPARTILHADO    –   sempre que   possível,   o   serviço   de   transporte   é   privativo   para   os clientes   mas   em   caso   de   força   maior   e   após   consulta para   obter   autorização,   poderá   ser   feito   o   transporte em modo partilhado. CHEGADAS   TARDIAS    –   O   serviço   não   assume   qualquer responsabilidade    para    chegadas    tardias    que    excedam uma    hora    da    hora    prevista    de    chegada.    Em    caso    da chegada   de   clientes   com   extremo   atraso,   sempre   que possível,   a   empresa   tentará   buscar   a   pessoa,   mas   sem qualquer     obrigação.     Se     o     serviço     de     transporte     é incapaz   de   buscar   o   cliente   por   conta   de   problemas   com o   voo,   todas   as   reivindicações   de   reembolso   devem   ser dirigidas   para   a   companhia   aérea   em   causa,   conforme legislação em vigor. VEÍCULOS    –   Em   circunstâncias   extremas   e   períodos   de alta   estação,   o   serviço   de   transporte   reserva-se   o   direito de    substituir    a    van    /    sedan,    por    outras    formas    de transporte   como   táxi,   outras   viaturas,   etc.   que   estarão necessariamente     dentro     do     padrão     tradicional     do serviço de transporte. BAGAGEM    –   Cada   passageiro   pode   levar   uma   (1)   mala mais   uma   (1)   bagagem   de   mão.   Quaisquer   outros   itens não      mencionados      anteriormente,      somente      serão aceites    se    formalmente    aprovados    pela    MAGNIFICAT TOURS.   Os   passageiros   são   integralmente   responsáveis pelo   conteúdo   de   sua   bagagem,   bem   como   por   suas sanções    administrativas,    civis,    criminais    ou    tributárias delas     decorrentes,     conforme     legislação     vigente.     Os passageiros     declaram     estar     cientes     da     sua     total responsabilidade    de    que    é    proibido    o    transporte    de mercadorias    que    caracterizam    prática    de    comércio, contrabando ou descaminho. RESPONSABILIDADE   PELA   BAGAGEM    -   Itens   danificados, desgaste     natural     para     itens     pessoais,     é     típico     do processo   de   manuseio   durante   o   transporte.   Transporte de    grandes    itens,    como    bagagem,    pode    resultar    em arranhões     e     mossas.     MAGNIFICAT     TOURS     e     seus operadores,   não   são   responsáveis   ​​por   danos,   tais   como alças   quebradas   puxadores   /   cintas,   rodas   ou   pés   de mala   quebrados   ou   danos   incorridos   como   resultado   de excesso     de     bagagem,     itens     embalados     de     forma inadequada     ou     itens     frágeis.É     responsabilidade     do cliente   para   garantir   quaisquer   pertences   guardados   no compartimento        principal        do        veículo,        estejam devidamente      embalados      e      que      quaisquer      itens quebráveis   ​​estejam   protegidos   durante   o   transporte.O cliente   deve   relatar   danos   significativos   para   todos   os itens      pessoais      durante      a      utilização      do      serviço, imediatamente      para      Atendimento      ao      Cliente      no INFO@MAGNIFICAT-TOURS.PT.         Nestes         casos         a MAGNIFICAT   TOURS   reportará   a   situação   para   o   ambito da      sua      apólice      de      seguro      de      responsabilidade civil.Qualquer   objeto   perdido   encontrado   a   bordo   dos veículos   de   transporte   será   devolvido   à   sede.   Os   clientes são   convidados   a   recolher   bens   perdidos   a   partir   deste endereço.   O   serviço   de   transporte   não   assume   qualquer responsabilidade     por     qualquer     bagagem     perdida     / roubada   ou   danificada   de   seus   veículos   ou   durante   o embarque e entrega. PRODUTOS    PERIGOSOS    PROIBIDOS     –    Por    razões    de segurança,   artigos,   tais   como   os   seguintes,   não   devem ser    transportados    em    sua    bagagem    a    menos    que tenham     sido     avisados     por     escrito:Armas     de     fogo carregadas.    Materiais    corrosivos.    Explosivos    (fogos    de artifício     e     artigos     que     são     facilmente     inflamáveis). Líquidos     e     sólidos     inflamáveis.     Substâncias     tóxicas, infecciosas.   Materiais   radioativos.   Gases   (comprimidos fortemente   refrigerados,   inflamáveis,   não   inflamáveis   ​​e venenosos).     Outros     produtos     perigosos     (tais     como materiais ofensivos ou nocivos

SERVIÇO DE TOUR PRIVADOS

Trata-se    de    um    serviço    sob    consulta,    de    preço fixo,        modalidade        PRIVADO        porta-a-porta, reservado   por   grupos   individualmente.   Um   grupo é   definido   como   uma   ou   mais   pessoas   que   viajam juntos    a    partir    do    mesmo    local    de    embarque (pick-up),   ao   mesmo   local   de   destino   (drop-off   )   e para    o    mesmo    programa    de    tour.Tour    privado compreende   a   oferta   de   transporte   para   um   ou mais   destinos   num   período   previamente   definido. Tours    são    realizados    em    viaturas    de    4    até    70 passageiros,   autocarros,   minibus,   vans   ou   sedans, a     critério     da     empresa     e     de     acordo     com     a quantidade de pessoas. SERVIÇOS   INCLUÍDOS    –   todos   os   serviços   de   tour incluem       a       modalidade       de       tour       privado, modalidade      porta      a      porta      com      condutor. Alimentação    e    entradas    em    monumentos,    não estão incluídos no valor de cada tour. DISPONIBILIDADE     –     A     realização     dos     tours dependerá    da    disponibilidade    de    viaturas.    No momento    do    pedido    de    reserva    será    avaliada disponibilidade       e       é       responsabilidade       da MAGNIFICAT     TOURS     avisar     o     cliente     sobre     a indisponibilidade    e    oferta    de    datas    alternativas num   período   de   até   24   horas   antes   da   data   de reserva. CONDUTOR      –     O     transporte     conta     com     um profissional   qualificado   para   dirigir   o   veículo.   O condutor      poderá      também      possuir      ou      não qualidades       de       guia,       que       compreende       a capacidade   de   conduzir   o   grupo   e   ainda   passar informações      sobre      as      atrações      específicas definidas no tour. EMBARQUE   FORA   DE   LISBOA   –   É   permitido   que   o embarque   do   grupo   seja   feito   fora   de   Lisboa.   É obrigatório    que    o    cliente    informe    para    haver revisão   de   custos   consoante   distância   do   local   do embarque e atrações do tour escolhido. CONDIÇÕES    ADVERSAS     –    A    MAGNIFICAT    TOURS não   cancela   o   tour   e   nem   emite   devoluções   em função   de   questões   meteorológicas,   a   menos   que estas     condições     impossibilitem     a     saída     das viaturas. DISPONIBILIDADE   DE   ATRAÇÕES    –   A   MAGNIFICAT TOURS      não      se      responsabiliza      nem      emite devoluções     relativas     ao     preço     do     tour     caso monumentos   nacionais   estejam   fechados   no   dia do   tour,   que   pode   ocorrer   durante   feriados   ou situações de emergência. ATRASOS      –     A     MAGNIFICAT     TOURS     não     se responsabiliza    pela    impossibilidade    de    visita    de todas    as    atrações    em    função    de    atrasos    ou demoras do cliente.

AVISO AO CONSUMIDOR

Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo  deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal  www.turismodeportugal.pt